32

A arte de pintar unhas

Atire a primeira pedra quem não curte umas unhas bem pintadas! Além de bem cuidadas, é claro. E quem é que não sente aquele prazer gostoso ao admirar suas unhas recém-esmaltadas? Acho que todas nós, não é mesmo?

Melhor ainda é quando foi você mesma quem pintou! É isso aí colega, e agora sair por aí exibindo "sua arte", faz parte! ;)

Engana-se quem pensa que pintar as próprias unhas é moleza. Só se for para ambidestros, né! Vamos concordar que, por mais caprichado que fique aquela pintura que você fez em uma mão, nunca vai ficar tão perfeito na outra! E as menos acostumadas a pintar, não tem outra: é aquele desastre nas mãos! (it's me)

Vida de manicure não é para qualquer um não! E as garotas que escolheram enfrentar esse desafio, aguardem o pior: O vício! Ou vai me dizer que você não sofre do transtorno "vi um esmalte lindo e preciso dele agora"? Ou consegue passar em linha reta por uma bancada de esmaltes à venda? - Me ferrei! rs

Esmaltar unhas vai além de uma simples pincelada. Basta imaginar! E a moda Nail Art está aí para nos mostrar: Temos o marble effect (efeito marmorizado por mistura de cores), o ombré nail (cores em degradê), o filha única (onde uma única unha difere das demais), o efeito jornal (já diz o nome), o crackelado (efeito rachaduras) e por aí vai. Criatividade sem limites na ponta das unhas!

E aqui algumas fotos de minhas tentativas fail no mundo do Nail Art. (click para ver maior)



Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...

32 recados! :

NathyGoes

Eu adorooooo pintar as unhas,o problema é que eu nunca consigo pintar as unhas da mão esquerda...kkkkkkkk
mas ameiii teu post e as cores que vc escolheu!!!!parabensss!!!
Bjusssss
Passa lá depois!!!

http://nathysays.blogspot.com

Juliana

Oi Flor, tava passando aqu ipelos blogs e achei o seu
super fofo *_* AMEI
da uma passadinha lá no meu e deixa o seu recadinho....
Beijos
http://jujuzinhareis.blogspot.com/

MM

Amei o blog =D
Seguidora logo =P

Passa no meu e segue : girlsbeautythoughts.blogspot.com =D
beijinhos :P

Amanda Oliveira

Meninas,que vício é esmaltar as unhas.Quando comecei a esmaltar as minhas unhas +/- 2 anos atrás ficava tudo horrível e eu só tinha um esmalte,aí fui tentando tentando e 2 anos depois a esmaltação foi ficando usável,tenho me aventurado em algumas nails arts básicas e minha coleção de esmalte aumentou bastante rsrs.Adorei seu cantinho,obrigada por visitar o meu.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Mél Pereira

nenhum é fail não
toda nail é valida!

beijos
adoletas.blogspot.com

Tuka Sampaio

Lindoca! Amei o post, super show!
Estou passando aqui para ter convidar para partiricpar do sorteio do meu blog! → http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Stella Valim

Ah, que nail arts lindas.
Acabei de pintar a unha, adoro, é um prazer estar sempre com as unhas feitinhas, não abro mão!
http://www.senhoritaliberdade.com/

Rômulo Buson

Ta ficando craque viu amor! Tudo lindo!
P.S: a conta do cartão conhece o seu vício kkkkkkkkkkk

Pâm

Ei flôr, vim aki agradecer sua visitinha e comentário lá no blog e também retribuir o carinho ^^

Ameeeei as suas 'artes' e respondendo a sua perguntinha lá no meu blog, o Top Coat que eu uso é um azulzinho da Blant (:

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Sarah

Graças à Deus sou ambidestra e posso pintar e despintar muito... mas no começo desse vício, sim vício, é preciso paciência.Depois a pratica chega e ajuda no troca troca de cores.

Chat Of Beauty

amei todos
www.chatofbeauty.blogspot.com

Priscilalirow

amei as unhas, e como vc mesmo disse pintar as unhas é mesmo uma verdadeira arte eu adoroo!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Priscilalirow

ount flor como vc e atenciosa eu vi o recado que vc deixou la no blog da plagiadora , obgda por me ajudar *_*

http://priscilalirow.blogspot.com/

Caroline

eu sou viciada em pintar unhas, meu vício ja foi maior, hoje em dia estou viciada em maquiagem hahaha
eu não me considero mt boa esmaltando não, mas eu tenho melhorar a cada dia!
e gratificante quando alguem pergunta quem fez sua unha e vce fala, aah foi eu mesma!

futilidadesdacarol.blogspot.com

Blake

Cada unha linda!
Adoro sempre diversificar na coloração.

Adorei o blog e já estou seguindo. Convido você a conhecer e seguir o Sook também. Obrigada!

Inclusive tem PROMOÇÃO do livro "Guardiões" por lá. Participe!
BjO
http://the-sook.blogspot.com/

Déia Feminices

Menina, mas vc leva jeito, hein?
Adorei!!!

Obrigada pelo seu comentário lá no blog!
Volte sempre linda! Bjão!

Vilma Silva

Oiii adoro esmaltes, cores lindas.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Nicolle

Olaaa!! Adorei o efeito jornalll! mega criativo! parabens pelo blog! Beijinhoss
nicollevicari.blogspot.com

Brenda Santos

Adoro pinta as unhas sou manicure e não sou de comprar tantos esmaltes pois uso mais os do salão é que já faço minha unha por lá mesmo...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Maria Eduarda

oiii
adoooooro esmalte, faço coleçao com a minha irmã, e nossa, sofro do trastorno "vi um esmalte lindo e preciso dele AGORA!" hahaha
suas unhas sao lindas, parabéns!!!

estou te seguindo aqui no blog para ajudar da divulgação (:
um beijo, sucesso!
http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/

Nana Pinho

adorei tuas arts e com certeza é começar e não parar mais

OBRIGADO PELO CARINHO LÁ NO BLOG
TO TE SEGUINDO TBM =)

To te esperando aqui → Nana Pinho Em Cores

e aqui → @NanaEmCores

NathyGoes

Sério que vc parou???mas pq???eu sou viciadaaaa...kkkkkkk!!!mas vc parou no melhor...qd a Blair estava com o Chuck ainda:((( kkkkkkkk
Bjusssss
Passa lá depois!!!!

http://nathysays.blogspot.com

Samiachan ✿

@Sarah ai, me mata de inveja prima! pq não herdei esse "ambidestrismo" tbm? kkkkkkk

Mery - Coqueluxos

É uma arte mesmo... lindas as unhas, já seguindo por aqui!!! bjokas

Loucas por Esmaltes

Resultado: Totalmente viciadaaaaaaaaaaaarsa!!! rs

Realmente é muita novidade rsrs


Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason

Adorei seu texto e concordo estou nisso há anos e anos, adoro um vidro de esmaltes. Tenho minha coleção e faço minhas unhas de olhos fechados..rsrsrsrrsrs há anos e anos . Tudo sou eu quem faço
Adorei
Boa semana
Beijos coloridos!

Juliana

Acaba virando um vício mesmo né?! haha
Lindas suas unhas
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Déborah-alana

Oiie floor, eu sou assim... não posso passar por aquelas prateleiras e esmalte e já corro pra ver e sempre quero levar pelo menos um, mas estou me controlando mais :) adorei suas nail arts, tão bem legais, vc é boa nisso, sérioo :* beijinhoos

Roberta Micropigmentadora

Menina tentativas fail? Onde todas estão lindas demais. Adorei todas suas esmaltadas :D
Eu não sou muito de esmalte meu negócio é maquiagem, Jesus não posso ver nada relacionado a maquiagem preciso comprar, ando me segurando bastante rsrsrs
Beijoooos

Samiachan ✿

@Roberta Micropigmentadora Sei como é amiga! Adoro tanto makes quanto esmaltes! kkkk

Jeanne Oliveira

A gente vicia rapidinho, né???
Passei de uma coleção de 10 esmaltes pra uma de mais de 100 em um piscar de olhos. E só ñ tenho mais pq o orçamento é apertado. rs

Tmbm já fiz unha de jornal e marmorizada. A marmorizada fica linda, mas acho muuuuito trabalhosa. rs

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Karine Ferrer

esmalteé viciante, tenho vidrinhos que nunca usei rs

Novo Comentário

>> Por favor, tenha um mínimo de CONSIDERAÇÃO com o blogueiro, e ao menos LEIA o post antes de comentar, ok? Obrigada pela visita! ♥