16

Jogando conversa fora

Férias... de bobeira o dia inteiro é bom demais, né? Seria, se até ficar sem fazer nada, não fosse algo tão cansativo! ¬¬

Então, hoje resolvi dar um retoque nas unhas, já me conformei que nunca vou tê-las grande mesmo, mas vamos pelo menos mantê-las bonitinhas, né? :D

Bom, dando uma volta pelo Benfica, encontrei esse esmalte da marca Verona, muuito bons, diga-se de passagem! Eu gamei logo nessa cor, por ser um pouco diferente dos tradicionais que costumo usar! (só uso cores sem-graça). O legal é que na luz do dia ele reflete uma cor azul-céu perolado, e de noite fica em um tom meio verde-esmeralda puxando pro dourado! Pena que a câmera não consegue registrar essa proeza!

Enfim, aproveitando a sorte de um mês tranquilo, já que a faculdade me toma quase todo o tempo livre, resolvi me dedicar a coisas que antes não o fazia por falta de tempo. E coragem mesmo! (tsc tsc) Dei uma geral no meu quarto (criei vergonha na cara! kkk) e acabei re-descobrindo tantas coisas de que gosto, esquecidas! E algumas dessas "redescobertas" por aqui foram meus livros.

Gente, eu sou uma maníaca por livros, sério! Não podia entrar numa livraria sem sair com um livro nas mãos. Bienal pra mim era falência certa! (meu namorado que o diga!) Bom, eu era assim. Pelo menos era, até esse vírus do Facebook me pegar! hehe. Olha só, tem séculos que ganhei de presente o livro A Hospedeira, de Stephenie Meyer, e o bixinho de enfeite lá na prateleira, tadinho! Triste mesmo...
Já tem um tempinho que meu namorado me cobra que nunca mais joguei DS, também pudera, né! Meu Nintendo DS táva cheio de poeirinha também, tadinho! Lembrei que larguei o jogo na reta final pra finalizar... e cadê que me lembro de onde parei? kkkk (leza)

Ah, e minha bolsinha de maquiagem de pobre, tudo acabado, coisa feia mesmo kkk... mas dei um UP nela, tá linda de viver! E de quebra um novo vício: Produtos NYX

Aaai férias, por que você não é eterna? Tudo bem, avacalhei, ninguém merece uma vida ociosa dessas, né? Mas sérião... é incrível, quanto menos tempo de férias você tem, mais coisas aparecem pra fazer! É curso de legislação, é livro pra ler, é Facebook pra te tomar a noção do tempo, é namorado pra namorar, é trabalho (sim, vida de peão não é mole não!), é jogo pra finalizar... AHHH...

Acho que já chega né?

Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...
Replacing Emoji...

16 recados! :

Ca do armario

Obaaaaaaa ela voltou mesmo a blogar! rss
Sabe que Hiroshi ama o DS dele? Só joga os de Pokemon, rss. Esse ai ele tem tambem.
Minha prateleirinha de livros não aumenta...mas graças a uma nova amizade, minhas oportunidades de leitura triplicaram...li varios esse começo de ano já! Bom demais ler ne? Arruma um tempinho Sam!
Gostei de ver fotinhas de love, teu blog com cheirinho de renovado, e vc escrevendo o seu diario...preciso me animar e voltar a blogar no armario...ta largadinho ainda...

bjos, fui!

Samiachan

Verdade né amiga? Blogueiras desde 2004, é tempo demais... perdi minha conta no blogger BR por não ser assinante, aí fiz esse aqui só pra caso um dia minha paixão de blogueira voltasse. Não me sinto muito animada pra blog de novo, por isso nem fiz template novo, além da preguiça de mecher no html, que mudou bastante, desde então. E ah, adoooro meu DS tbm!♥ kkk

Mas é isso aí, quem é vivo sempre aparece né? Quando voltar me avisa viu, adoro teu armário! kkk bjão

Perfume de Pitanga!

Olha férias é tudo de bom né, mas o problema é que temos que fazer tudo o que ficou esperando por um tempo, ou seja as férias nékkkkkkk! e olha este esmalte é lindo, e depois mostra pra gente suas makes.

seguindo tb!
Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Samiachan

É mesmo né Janini? E no final as férias acabam e a gente fica com aquele "não fiz nada nas férias"! kkkk

E pode deixar, assim que minha paletinha da Nyx chegar, posto fotinha da family toda! kkk \o/

bjão e obrigadaaa!

Tábata Gomes

oLAA OBRIGADA POR SEGUIR ^^ RETRIBUINDOO BJS

http://stupedodesejo.blogspot.com

Marcinha

Oi lindaaa
amei o post.
Quando estou de bobeira também aproveito o tempo para arrumar minhas unhas, igual as suas as minhas também tem uma certa raiva de crescer kk' mas é bom mantê-las bonitinhas rs, arrumo o quarto, mais especificadamente o meu guarda-roupa hihi, leio livros... E vdd, quando vamos arrumar a bagunça encontramos cada coisa né rs;
Adorei a postagem (deu pra erceber)
Te desejo muito sucesso com seu blog em 2012.
Seguindo aqui fofa, se possível visita e segue também?
Beijocas amada
TDiaryofteens.blogspot.com

Chá com Cupcakes

blog fofo

♥+♥=♥

Adorei o post *-* escreve super bem *-*

http://agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presente para o namorado)

Li

Adorei o blog e estou seguindo

Pérola Santiago

Seu blog é novo mas o conteudo e a arrumação dele é incrivel parabens seguindo
borboletamaquiada.blogspot.com

Chat Of Beauty

Oi florzinha tudo beem rs?!
Adorei seu blog e ja to seguindo !
Você poderia retribuir flor?!
Sempre que ter posts novos e novidades eu volto viu?!
E adorei o post ^^
Te espero la flor,beijokas!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Tatiane Nunes

Oi, acabo de conhecer seu blog, e adorei, voltarei sempre!

Eu quando estou de bobeira gosto de fazer as unhas, ficar na net.. etc..

Seguindoooooooooo!

Me visita, vo adorar sua presença no meu blog tbm..
http://glamour-basico.blogspot.com/

Beijos

Iasmin Cruz

Verona é uma das melhores marcas de esmaltes que já usei!
e 'face a book' viu!

unhaelegante.blogspot.com

Bibi Sousa

Oooi <3
nossa amei seu blog tipo ele e muito "PERFEITO" nossa amei a postagem fiquei muito feliz por você ter entrado no meu blog viu , ^^ seguindo seu blog segue o meu? ^^
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Samiachan ✿

Obrigada garotas! ♥ *---*

Renata

Oii, obrigaa pela visita ao meu blog, tbm adorei o seu blog e já estou te seguindo vou voltar sempre, se puder me seguir de volta eu ficaria muito grata, bjos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

Novo Comentário

>> Por favor, tenha um mínimo de CONSIDERAÇÃO com o blogueiro, e ao menos LEIA o post antes de comentar, ok? Obrigada pela visita! ♥