1

Companheirismo

Companheirismo é muito mais do que alguém que acompanha, é alguém que entende, ouve, critica, respeita, e que é confiável. Companheiro é aquele que nos momentos de solidão ou de angustia te auxilia, às vezes com nenhuma palavra, más quem disse que as palavras são a melhor ajuda?

É aquele que quando precisamos desabafar, nos ouve, às vezes sem entender nada, mas fica ali quieto, procurando a melhor maneira de nos ajudar.

O Verdadeiro companheiro também é aquele que critica, que com a confiança de uma verdadeira amizade, tem liberdade para dizer o que fazemos de errado, para que possamos refletir e tentar melhorar. É aquele que quando também é criticado, ouve, e respeita, pois todas as criticas são construtivas, e todos nós devemos respeitar a forma de agir, pensar e se expressar de todos, pois cada um possui uma personalidade diferente, um modo diferente de encarar os problemas e a vida.

Assim, quando encontrar aquela pessoa que de alguma forma tente te entender, ouvir, criticar quando preciso, que te respeite, ai sim você encontrara alguém que realmente poderá confiar, alguém que deseja seu bem, alguém que agora sim, te acompanhará por toda a vida!

Sou feliz e grata à Deus por te ter ao meu lado!

Replacing Emoji...
Replacing Emoji...

1 recados! :

Anônimo

Olá!

Olha adorei o texto, e lendo fui me identificando e percebi que sou exatamente assim, aquela que elogia e critica para o crescimento do meu companheiro!
Tem post novo no blog, passa lá e dá uma olhada.
Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Novo Comentário

>> Por favor, tenha um mínimo de CONSIDERAÇÃO com o blogueiro, e ao menos LEIA o post antes de comentar, ok? Obrigada pela visita! ♥