41

Comprinhas de mês!

Quem aqui adora fazer umas comprinhas, hein? #todasgrita \o/ Acho que tá pra nascer ainda uma mulher que não goste. Seria possível isso? :D

Bom, na realidade essas compras foram feitas em dezembro e janeiro. Fazia tempo que eu pensava em postar fotos dos mimos que me presenteei (hehe) mas sempre esquecia! Aí deu uma acumulada básica!

Pois é gente, sei que ando avacalhando nesse vício de esmalte, e vou nem mentir que eu estou tentando maneirar, juro! Mas peraí, o que são essas coleções da Ludurana? Meodeos, é um mais lindo que o outro! Caí de amores por essa linha Aurora Boreal, é muito perfeito a transição de cores que reflete na luz! E o Duochorme e ColorBlock? Dispensa comentários! Aí vem a Sancion Angel com brilhos que são um luxo e.......

Peraí né garota! Onde tá o freio dessa budega? ¬¬
E como desgraça de pobre nunca é pouco, toda sorte de esmalte lindo inventa de me aparecer na vista quando entro em qualquer loja, até na padaria! (oi?)

Err, ignorando o surto de esmalte aí, esses tubos de creme em uma das fotos são da linha Nutrity de tratamento capilar, cuja ação é restaurar o ph dos cabelos. Fiz o diagnóstico capilar no salão, e me foi super recomendado essa linha da Le Cliqué! Apesar de não conhecer bem a marca, são realmente muito bons e super indico! O ponto negativo fica para a pouca quantidade do produto em relação ao preço.

A linha de produtos Nutrity da Le Cliqué é um sistema único para Restauração Tridimensional da fibra capilar, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente, brilho, efeito liso, e efetiva proteção da cor, formando um filme sobre o fio de cabelo, permitindo um alinhamento que confere brilho, maciez e acima de tudo beleza natural.

Enfim, adorei tudo! É muito bom comprar aquelas coisinhas que você tava querendo a um bom tempo, não é mesmo? E apesar do singelo rombo no cartão, eu estou satisfeita! haha (e lisa!)

Hey, acho que depois dessa confissão alguém vai me puxar um bocado as orelhas! #medo

Mas e aí, o que acharam da minha mini coleção de produtos Nyx? Um luxo essa marca, peguei amor por ela, pense! Conheci uma revendedora dela aqui em Fortaleza, então os produtos estão saindo super em conta pra mim! Os batons são ótimos, com boa pigmentação e uma durabilidade espantosa! Sério que eu dou um amasso no namorido e depois ainda estou de batom? haha, é sim! Resultado: AMEI demais!

Não posso esquecer de falar dos lápis-sombra da Jasmyne, muito bons, boa durabilidade, não acumula nas dobrinhas das pálpebras... enfim, gostando demais! Pena que só encontrei essas 3 cores por aqui.

Agoooora um minuto de silêncio pra minha realização interna: Finalmente tenho o 24/7 Glide Eye Pencil, o lápis mais preto de todos os pretos, da Urban Dekay! YAAAAY! Gente que lápis de olho é esse? Um arraso de fixação, dura um dia inteiro impecável! Por mim nunca usaria, fica aí bem bonitinho na caixa, como relíquia! hehe.

Ah sim, e ontem eu passei o dia sem esmalte, pra poder deixar minhas unhas respirarem, e claro, usar aquele tratamento da Risqué que comprei. Devo confessar que minhas unhas, antes tão moles, (uma levíssima pressão na ponta e a unha dobrava pra dentro) agora estão bem mais durinhas oh, dá é gostho! haha #feliz
Daí aproveitei a noite pra esmaltá-las, e confesso que com tanto esmalte novo, foi difícil me decidir qual cor usar! Mas acabei optando pelo ombré nail, já que a secagem é mais rápida. Usei 3 cores + flocado, todos da fofíssima Hits Speciallità. A câmera não pegou muito a transição das duas primeiras cores, é uma pena. Mas gostei do resultado!



E aí, acho que falei demais né?
Beijos e bom fim de semana a todas! ;)

41 recados! :

Bruna Araújo

que lindo o seu blog, amei, parabéns.

ontendency.blogspot.com

Aline

Nossa, que compras maravilhosas, também sou In Love com a Nyx sempre uso muito uns kits que ganhei de presente do meu noivo. Beijos

http://vernasunhas.blogspot.com

Noelia Cavalcante

Adorei. Xerooooooooooo

Ana Chamilete

Arrasou nas comprinhas! *-*
E não seu porque, mas esses jumbos da Nyx estão olhando pra mim! HUAEHEHUAHUEA
Beijos, beijos.

http://deargirlsupdated.blogspot.com

Rômulo Buson

Me encheu os ouvidos com esse Urban Decay, se realizou mesmo hein baixinha? Vamos ver se dar uma poupada no cartão agora, te amo, parabéns!

Isolda Andrade

Compras é tudo de bom, adorei os produtos, perfeitos
adorei seu blog o conteudo é ótimo.
Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar me segue eu te sigo de volta, garanto!

Sucesso com o Blog.
beijos
Fica com Deus!

www.isoldaandrade.blogspot.com

Anônimo

Meninas, convidamos todas a conhecerem um novo conceito em BOXes, a BeeBox!

Visitem:

http://www.beeboxbeebox.blogspot.com

★ Flordeliz ★

Adorei suas compras flor....os da ludurana eu tenho e aprovo, sao lindos né!!

Valeu a visitinha e comentário no meu cantinho flor!

Ótimo sabadex!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Karine.

Oi querida!
Compartilho do mesmo problema que vc, amo esmaltes!!! hehehehe
Que lindas suas compras!!

Te convido para participar do primeiro sorteio lá no blog! Oi querida, participe do primeiro sorteio aqui do blog: http://feminicesdenovata.blogspot.com/

bjs

Melisa Salazar

Estou loucamente apaixonada por esses esmaltes holográficos, nao vejo a hora de ter pelo menos um! *.* lindas tuas comprinhas. Ah! Nao se engane, eu também pensava que nao ia conseguir fazer as oncinhas, mas é muito mais fácil do que parece.

http://esmaltesycia.blogspot.com

LorennaJambo

Oi linda,obrigada pelo carinho lá no meu blog!

Meu namorado tb usa hidratante da natura,eu tb gosto do cheirinho :)

Já estou te seguindo,BeijOO

http://lorennajambo.blogspot.com/

Sabrina

Adoro quando os blogs fazem comprinhas, da vontade de comprar também KKK

Beijos,
Blog | @SendooDiferente | Sorteio!

Malena

Obrigada pelo comentário no Embalaço ^^
Já estou seguindo...mas sua foto não está aparecendo nos seguidores, se puder voltar lá e logar de novo, agradeceria muuuito...

Ah, visite o novo post, você vai morrer de rir:
http://www.embalaco.blogspot.com/2012/02/como-nasceu-o-sapato-alto.html

Espero vc por lá...

Larissa Erika

uerida você escreve muito bem. É uma militar da beleza feminina. Gostei muito do blog.
Eu tenho um tutorial que algumas meninas participam você gostaria de participar? O tutorial é para meninas como você que escreve bem e amante de tudo que convém a beleza feminina. Aqui está o link pra você saber como participar: http://flashesd.blogspot.com/2012/01/novo-tutorial.html
Vem participar com a gente flor nesse mesmo blog. Você é 10. Só tá faltando você pra participar do nosso grupo de Militares da Beleza feminina te espero!
Beijos, e parabéns pelo o blog.

kellyapaixonadaporesmaltes

Oi flor obrigada pela visita, e adorei o seu blog, e ja estou seguindo...bjs

Margareth Gervason

Oi quelida que compras boas, adoro
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Tuka Sampaio

Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Desejos de uma fashionista

Adorei as comprinhas, cada coisa mais legal que a outra!

Flor, adorei o seu blog e já virei seguidora! Aparece no meu também, será um prazer!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Daniela

Adorei suas comprinhas,essa coleção Aurora Boreal da Ludurana parece ser mesmo linda estou apaixonada pelas cores mas na minha cidade nem acha pra vender =/

http://www.atitudeglam.blogspot.com/

Bibi Sousa

ooi fofa, eu adoroo comprinhas e sempre baum ne? uauahuahu'
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Amanda Pelúcio

Nooooossa, quanta coisa linda, haha ♥_♥ Comprinhas ótimas! Quero tudo! Comofas? :(
Excelente final de semana pra ti ♥
http://www.mulherzinhamodeon.com

Mí Meireles Costa

Que luxooo!! Adoro fazer comprinhas tb! Na verdade, sou MEGA-VICIADA! Até deixei de postar no Blog pq achei q minhas seguidoras iam ficar enjoadas!hahaha
Mas enfim.. adorei!Adorei seu blog tb, jah estou seguindo! =]

http://mimeireles.blogspot.com/

beijos

Lari Ramos

Adoro comprinhas adorei todos os itens !!!

Super Beijo.*

compartilhandomeuvicio.blogspot.com

@lariramos16

Amanda Oliveira

Arrasou nas comprinhas.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Stephanie Oliveira

eu simplesmente AMEI seu espaço e seu templates uma fofura :)
big beijo pra ti lindaa! aah e obg por seguir la no meu e ja estou super retribuindo aqui !
http://doce-meniina.blogspot.com/

Priscila Mayumi

Menina isso é que é comprinha hein!
Me conta da Eyeshadow Base da Nyx e dos Jumbos!!!
Realmente essa coleção Aurora Boreal está LINDA!
www.belezadediva.blogspot.com

Beeeijos flor!

Priscilalirow

amei as comprinhas os esmaltes da ludurana sao lindos to louca por eles =]
flor obgda pelo carinho la no blog estou seguindo sue blog obgda por me seguir viu :)
^^

http://priscilalirow.blogspot.com/

Lidiana Andrade

Obrigada pela visita...
Seguindo o blog,beijo
http://lolinhamaquiada.blogspot.com

→Luisa

Seguindo amei aqui, segue de volta?

http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/

sofia fernandes

quero tuuuuuuuuuuuudo kkkkk
estou super seguindo aqui http://afterinfinite.blogspot.com/

♥ Dyoiice

Hello girl :)
descobri seu blog e amei ele, muito fofo *.*
estou te seguindo e pode ter certeza de que sempre vou vir aqui fazer uma visitinha .
me segue também,
inclusive tem post novo la no:

http://garotaaquarelafashion.blogspot.com

de uma passadinha la vc vai gostar .

beijo'

Anna Sophia

Quantaa coisaaa fofa!!!!!!!Obriigada pela visita em meu blog!!!beijos ♥
http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

Lov´s Pet

Maravilhoso , tbm amei o seu blog , muito obrigada pela visita hem ! rsrs

http://lovspet.blogspot.com/

Layla Fernandes

Amei o seu blog, Samia !
Muito obrigada pela visita e pelo comentário! Estou seguindo aqui!
Um beijo :B
Layla, Peacetime

Raphaiola

oI FLOR!
Vim aqui retribuir a sua visita ao Chiclete e poxa, adorei o seu blog! Bem o estilo do meu :)lóógico que estou seguindo!
Fiz duas comprinhas da Nyx, mas ainda estou aguardando chegar, ansiosamente.
Eu vi o seu post aqui embaixo sobre a linha de tratamento da Risque. Eu super fiquei com vontade de comprar quando vi..mas achei muita facada! Tava 7 reais. Por qt vc comprou? Foi por esse preço msm? Tá funcionando né?

Um beijo
www.raphaiola.blogspot.com

Tayane Costa

é sempre bom comprar.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Isabely Rodrigues

Amei as suas comprinhas, beijos e vê se aparece lá no blog.
http://fasesdegarota.blogspot.com/

Gi Noronha

amei o seu blog estou seguindo
http://gislanynoronhablog.blogspot.com/
bjos

Tatá

Tô boicotando Sanción Angel com todas as minhas forças, por mais que às vezes dê vontade de pegar um ou outro kaposkaposkaoska

LIINDAS COMPRAS

Beijão!

http://lasgarras.blogspot.com/

Tatá

@Tuka Sampaio Ela sempre manda essa mensagem igual pra todo mundo ¬¬

Mariana Araújo

E quem é que não adora fazer compras? Eu sou fã disso, haha

Tá rolando sorteio lá no blog, corre e se inscreve!

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Novo Comentário

>> Por favor, tenha um mínimo de CONSIDERAÇÃO com o blogueiro, e ao menos LEIA o post antes de comentar, ok? Obrigada pela visita! ♥