9

Parceria dazamiga!

Olá amadas! Espero que não tenham notado minha pequena ausência por aqui! Semana cheia de coisas pra fazer, sabem como é né? Enfim, hoje a passadinha é rápida! Estava ansiosa pra contar pra vocês a mais nova parceria com o blog: A loja online Bora Colega Shop

A Bora Colega Shop, lojinha muito querida por muitas garotas, pertence à simpática Karol Almeida, famosa blogueira do universo da maquiagem e beleza! A loja trabalha com diversos produtos que vem atender a nossa super necessidade de beleza, entre eles: Moroccanoil, Lime Crime, Bed Head Tigi.

As blogueiras de plantão e atenadas em tudo que se refere a beleza feminina com certeza já ouviram falar (e desejam) os produtos da marca Moroccanoil. Os produtos da Moroccanoil vem direto de Israel em encomenda Express, são 100% originais e levam em média 15 a 25 dias para chegar à sua residência. Pois é, você que sempre teve desejo de conhecer os benefícios do Óleo de Argan contidos na linha Moroccanoil, agora pode!
Tá esperando o quê colega?



A loja Bora Colega Shop em parceria com o Variedades & Afinidades está com uma super promoção para minhas lindas leitoras do blog! Basta colocar o código de desconto VARIEDADESEAFINIDADES no pedido de sua compra, que você ganha automaticamente 5% de desconto!


A Karoline do Bora Colega Shop fornece número de rastreio para a sua total segurança e a forma de pagamento pode ser via depósito em conta (Santander), Pag Seguro, Cartão de crédito ou Paypal. E não se esqueçam do cupon de desconto: VARIEDADESEAFINIDADES para receber o desconto, hein! Para maiores informações, basta contactá-la pelo email: karoline_mkt@hotmail.com


Como boa consumidora que sou, alerto que os preços estão bem competitivos com o do mercado, e super em conta para o nosso bolso! Acesse AQUI!

Confiram tudo que tem de bom na loja, e aproveitem o cupom de desconto que ela disponibilizou para as leitoras do blog, basta informar por e-mail que vocês seguem o Variedades & Afinidades!

Vejam aqui alguns produtinhos da loja:


E então, curtiram? Eu super já quero essa linha Moroccanoil pra mim!
Beijos e uma ótima semana pra vocês!

9 recados! :

Lais Borges

Parabéns pela ótima parceria flor !
bjjs
laisborgess.blogspot.com

Shay Gomes

Parceria linda! Parabéns!
Bjos!

Visite ;)
http://viciosetcetera.blogspot.com/

Ana Carolina

Adoro a bora colega shop, ela arrasa! Parabéns pela parceria! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Layla Fernandes

Parabéeens, linda, pela parceria de sucesso! Que venham muitas outras *-*
Beijos, Layla, peacetime1.blogspot.com

Luh Galativicis

Parabéns pela parceria e quantos produtos de qualidade.
beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Priscila Martins

Parabéns lindona, a pareceria é de sucesso mesmo!!
Adorei ;)

bjks ;*

www.blogemvoga.com

Maira Stella da Silva

gostei de saber sobre o site! Já estou acessando, pra ver as novidades!

beijOO!
paposdegurias.blogspot.com

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma::

Aii que super! ADorei...parabéns pela parceria!
Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com

Bianca

Parabéns pela aprceia! Vc me perguntou no meu blog onde eu compro os meus esmaltes, eu sempre compro em dois lugares, com meninas q trazem pra vender: katia no http://www.brecho-da-kk.com/ e a Sofia no http://www.loja.beckybloomfeelings.com/
Beijosss

Bianca

Novo Comentário

>> Por favor, tenha um mínimo de CONSIDERAÇÃO com o blogueiro, e ao menos LEIA o post antes de comentar, ok? Obrigada pela visita! ♥