24

Parceria Glamourosa!

Oi gente, tudo em cima? Olha só, já faz um tempinho que fechei essa parceria e estava me coçando pra contar a vocês! Gente, a Glamourosa é uma loja online de produtos internacionais! Sacou o poder da coisa?

Poisé, quem faz compras através de sites internacionais, sabe o lucro, pois a diferença de preço, comparando com produtos aqui no Brasil, é absurda! Bom, normalmente são mais baratos, pois tem uma carga de impostos bem menor que a nossa!

Quem são?
A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que atua nos setores da alta perfumaria, cosmética, maquiagem e produtos para cabelo.
Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostamos de proporcionar aos nossos clientes para que eles os possam ficar de bem consigo.
Comercializamos apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Os nossos produtos são autênticos e por isso têm o seu preço justo.

Que tipo de produtos vendem?
Perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho e solares.

Que marcas têm?
Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kerástase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.

Entregam no Brasil?
Sim. Entregamos no Brasil. Na entrega usamos os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 8 a 15 dias.

Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim pode. Todos os nossos envios têm rastreamento. Ainda assim conseguimos preços muito baixos. Temos envios a partir de 11 Reais.

Posso ver os preços em Reais?
Sim é possível. Na página de cada produto, pode escolher a moeda em que prefere visualizar os preços.

Como posso pagar?
Podem pagar de duas formas. Através de cartão de crédito internacional ou via Paypal. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Redunicre. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente.

Ainda assim tem uma terceira possibilidade. Para quem não pode pagar dessa forma existe a possibilidade de pagar via Vale de Correio. Para isso tem de ir aos Correios Brasileiros e efetuar um pagamento à Loja Glamourosa.

Tá bom demais né? Que nada, vem só dar uma olhada nos produtos maravilhosos que a loja oferece! Produtos internacionais de marcas baphônicas e a um preço acessível!


E sabe o melhor? Usando o código "VARIEDADESEAFINIDADES", ao final de suas compras, você ganha mais 5% de desconto! Olha que tá muito bom, hein!


Ah, quase esqueço! A Glamourosa está com mais uma SUPER NOVIDADE! Adivinha?! Para todas as encomendas realizadas até ao dia 31 de Março a loja suporta todas as taxas alfandegárias! #yay

Para mais informações, acessem: Lojaglamourosa.com

E aí, curtiram? Eu amei, claro! E já estou de olho no creme capilar da Shiseido! Meninas, ele está o triplo do valor, aqui no Brasil! Acham que vou perder essa?

24 recados! :

Lily ♥

Parabéns pela parceria querida :)
Beijos e boa semana*
________________________________________
http://confissoes-de--uma-adolescente.blogspot.com/

Teresinha Ferreira

Olá Samia,
Adorei a sua visita. Ah!!! Música agora só dando play.rsrs...
Minha filha já tinha me dito tudo aquilo que você falou e eu fui deixando tocar. Agora só querendo mesmo ouvir.rs
Obrigada
Beijos mil

Meia Noite e Quinze

Que ótima a sua parceria, eu amei. Parabéns por ela, haha. Estou ansiosa para ver as resenhas aqui. Beijo! Fernanda.
meianoiteequinze.tk

★ Flordeliz ★

Parabens flor pela parceria viu...sucesso!!! Ah eu adorei os 10 mandamentos do post abaixo rs

Valeu seu carinho com meu blog flor, obrigada pelo comentário lá amada!

Bom domingão.

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Ana Carolina

Parabéns pela parceria! haha Nossa, adorei saber da loginha, vou visitar lá já! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Ana Carolina

Não conhecia essa lojinha mas vou conferir, parabéns pela parceria e que ela renda muitos frutos né?!
beijinhos

www.modasdacarol.blogspot.com

Valquíria

Parabéns pela parceria, arrasou. O chanel tá até barato
Bjos!
amonailart.blogspot.com

MandySavoy

Putz, que show, ai, acho que vou as compras.

Déborah-alana

Samia parabéns pela parceria, parece muito boa a lojinha :* beijinhoos flor

Mi mundo de colores

Achei os eu cantinho lindo, e agora te convido para conhecer o meu se gostar e seguir eu retribuo.
Beejos
http://mimundo-naty.blogspot.com/

Raphaiola

Aeww parabéns pela parceria ^^

Um beijo
www.raphaiola.blogspot.com

Mari Ayumi

Ai que bacana floor!
Adorei a novidade.

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Esmaltes da Cah

OMG que parceria chique, vou la agoooora no site..rs, adoro ver novidades^^
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Dany Scaffo

Que ótimo. Parabéns pela parceria.

Tem tag para você lá no blog.

http://diariodasunhas1.blogspot.com/2012/02/o-blog-maca-verde-me-indicou-pra-essa.html

Blog Maldita Beleza

Parabens pela parceria!!!
essa loja é tudo mesmo ;D

Beijooos
http://www.malditabeleza.com
@malditabeleza

Nanda Moreira

Nossa.. bacana!
Realmente o preço dos produtos está mais barato comparado a outros sites!
Gostei!
Não tem MAC?

Beeijo!
viivabeleza.blogspot.com

Rafa

Só marcas boas! e desconto no final da compra?! Ótimo!!
Uma ótima semana!
Bjus

Lorena Viana,

QUerida parabéns pela parceria!!! Adorei essa parte R$, risos!
Samiachan estou aqui tentando desvengar as configurações do meu cantinho e tirar essa caixa de verificação de palavras... não estou conseguindo encontrar! Você sabe e pode me ajudar?
Desejo uma abençoada semana, repleta de muito amor.
Beijinhos carregado de afeto!
Lorena Viana.

Aline Oliveira

Parabéns pela parceria!

Um beijo,
http://suavemalicia.blogspot.com/

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿

Oie Samia minha linda!!!
Haimmm parabéns amiga, você merece essa parceria viu ;)
Eu adoro essas lojinhas pois sempre tem precinhos mega maravilhosos...adorei e vou agorinha visitar!

Beijos e boa semana flor
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Arinalva

Que maravilha hein, produtos perfeitos, vou acessar o site =)
bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Carol Veronese

Adorei os precinhos :)

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Vilma Silva

Oiii que bacana, parabéns!!!

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2012/02/maquiagens-e-suas-varias-utilidades.html

Kawanny Arruda

Super parabéns pela parceria :D

http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

Novo Comentário

>> Por favor, tenha um mínimo de CONSIDERAÇÃO com o blogueiro, e ao menos LEIA o post antes de comentar, ok? Obrigada pela visita! ♥