63

Cor preferida da semana!

Pois é... meio cafona o título do post, mas tudo bem, né!
E já avacalhando, agora vamos aos acontecimentos: Então, sempre me acontece de em um dia qualquer, eu inventar de combinar tudo em uma cor só! Acontece só comigo mesmo? kkk
Aí é cor de roupa combinando com relógio, que combina com o esmalte nas unhas, que combina com a sombra nos olhos, que combina com sapato... e só escapa o cabelo! (por enquanto, hehe)
Mas isso não acontece sempre não, é só quando dá na telha meeesmo! Olhaí as fotinhas! (e nem reparem nas olheiras, que depois de um plantão, maquiagem nenhuma faz milagre!)

E essa semana eu esmaltei minhas unhas de ombré nail azul, e amei tanto, que resolvi tirar o dia pra combinar tudo! Tá certo que faltou o sapato, mas dá um desconto né, sou tão azilada assim não! (pobre mesmo! kkk). Pois é, e vocês? Curtem combinar cores assim?



Ah, não podia esquecer de mostrar meu kabuki lindooo da Sigma, que chegou essa semana!
É tudo de bom, nossa! Gente, peraí, o que são aquelas cerdas? Macias demaaaais! Me derreto toda passando ele no rosto! kkkk (matuta). Sério, super recomendo viu! Vale a pena o investimento! rs


Bom, isso é tudo! Beijos e até a próxima!

63 recados! :

NathyGoes

Nossa Samia eu AMEIIIIIII....quero faezr na minha!!amooo esse tom de azul!!!!ficou lindooooooooooo
foi dificil?????
Bjusssssssss
Passa lá depois!!!!tem post novo!!!

http://nathysays.blogspot.com

Mél Pereira

achei uma fofura suas unhas
tudo lindo combinando

beijos
adoletas.blogspot.com

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿

Bom dia Samia minha linda!
Ahhh eu também combino tudo as vezes rsrs''' acho que vai do estado de espirito né rs'
Suas unhas ficaram um escândalo de lindas, eu não consigo fazer acredita kkkk
Arrasou *-*
Eu tambpem adoro os pinceis da Sigma, são maravilhosos, esse eu ainda não tenho...mas já queri hehe

Beijos gata
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Lorena Viana,

Olá querida, adorei o estilo nas unhas! Já passei por a fase que combinava tudo, ehehhe... agora sou menos exigente!
O Look ficou lindo. Super combinando.
Beijinhos cheio de afeto.
Dias carregado de boas vibrações.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Thaís Araújo

Ficou demais!! ;)
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Priscila

Adorei a cor do esmalte!!!!1 Bjos

www.comprandomuitodetudo.blogpost.com

DaniCosta

Oi flor fico feliz que voce gostou dos looks e da dica!=)
Tem sorteio rolando no meu blog
http://daniele-costa.blogspot.com/

G.Erika

Oieee... não uso, mas a cor é linda!!!

bjaOooo

www.gleikka.blogspot.com

Georgia

Que lindas!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Margareth Gervason

Lindo azul adorei
Ando só com trauma pq na hora de tira-lo é um horror
Mas as unhas estão lindas
Boa quarta
Beijos coloridos!

Bru Veroneze

Samia seu blog é muito fofo, amei demais e já virei seguidora, depois passa no meu e se gostar retribui.

Super beijo

Ana Carolina

Ficou liiindo o degradê adoreeei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Valquíria

Ficou linda a unha ;)
Adoro os carimbos demais, só queria que fosse mais em conta kkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Li Coisas Femininas

Amei seu blog lindo e de muito bom gosto.

Bjos querida.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Suzala Moura

Olá Samia, pois é menina, é cada história doida que me aparece...rsrs! passando para agradecer a sua visita no blog e dizer que o seu é lindoo!! E que unhas lindas! As minhas não chegam a esse tamanho nunquinha, mas tb lavando prato e arrumando casa, não dá...hehe;;;já tô seguindo!! Vc vai me ver muito por aqui...beijos, com carinho...

http://diariodasuu.blogspot.com

Bibi Sousa

Oooi (:
verdade nossa, a uol host foi uma fez uma sacanagem com migo ela falou que , era por ano depois falou q era por més. ai eu fiquei muito chateada por isso.. (:
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Cássia Tamires

Amei amiga, tuas unhas ficaram lindas! Beijos :*

Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

Twitter: @cassiatamires

Maria

Olá!!

Vim aqui agradecer o comentário que deixaste na maquilhagem que fiz para o blog Se Vira com 30!

Gostei bastante do teu blog! Vou seguir-te!

Espero que continues atenta as minhas rubricas no blog da Lila e se quiseres passa também pelo meu blog! =)

Fico à espera de te ver por lá!
Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Rômulo Buson

Ficou muito lindo o céu da noite!
Também adorei ficar pegando nos pelinhos do seu brinquedo novo...macio demais \o/.... foda só o preço né --

Ingrid Alves

liiindo!
www.oxentefashion.com

Agora tô pronta

Uma graça, eu amei!
agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa.

Priscilalirow

amei as unhas azuis maravilhosas miga!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Pâmela Camargo

Oi linda adorei o blog viu? amei as unhas *__* e esse kabuki lindinho^^ super sonho..*_*

Bjos, obrigada pela visita :**

Quadro Feminino

Suas unhas ficaram um arraso!! Vou tentar fazer, adoro azul.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Melisa Salazar

Arrasou mesmo! Muito lindas :)

http://esmaltesycia.blogspot.com/

Juliana Colet

Adorei a coorr..
ja estou seguindo!
beijinhoss http://jucolet.blogspot.com/

Gislaine

Não tenho essa mania de combinar muito não, só as vezes tom sobre tom!kkkkkkkkkkkkkkk
Mas amei as unhas, ficaram lindas, depois ensina a fazer.
Bjooo
http://www.domitilasonhadora.blogspot.com

Vilma Silva

Olá bom dia!!!

Ficou linda suas unhas!!

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

Cores de Butterfly

lin da adorei as unhas degrade tão lindas parabens o kabuki e marvilhoso tb grande bju geh
http://coresdebutterfly.blogspot.com/

Meio Diva

Que linda sua unhaaaa!!
ADORAMOS!!

Seu blog é lindo!
Estaremos sempre por aqui!
Passa lá no nosso para conhecer.
http://meiodiva.blogspot.com/

Giane Martins

Ameeei o esmalte ! liiiiindo mesmo ! . . .

http://vidasuperpink.blogspot.com/
Visita

Camila.

Eu amei Samia, lindo o resultado. Tô com um azul super parecido, mas não fiz ombré. Vendo a sua deu até vontade =)
Tá Lindo!
Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Raphaiola

Oi Samia!
Arrasou nas ombré nails, hien! AMEI. Perfeitas.
Cara, por coincidência eu estou toda azulada hoje também hahaha mas de azul claro, menos as unhas que ainda estão vermelhas! hahaha Relaxa, que não é só você que dá ALOCA e resolve combinar tudo ;)
uM BEIJO

www.raphaiola.blogspot.com

Aline Oliveira

Ficaram lindas suas unhas!

Um beijo,
http://www.suavemalicia.blogspot.com/

Liege Karina

Que cor linda, Sâmia. Muito bem feito o ombré!
Beijos ♥

dicasebijoux.blogspot.com

Liege Karina

O seu kabuki da Sigma, parece super macio mesmo!
Beijos ;*

dicasebijoux.blogspot.com

Isabely Rodrigues

Ficou linda a sua unha e o pincel parece ser muito fofo mesmo *o*
Vê se apare mais lá no blog, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com

Sarah Reinert

Amei a cor!
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Déborah-alana

Olá floor que linda essas Unhas :) apaixonei pela arte, pela cor *-* lindo seu Kabuki, perfeeito *-* deve ser super macio *-* beijoooos flor

Lila Czar

Oi!
Tb gosto de esmalte azul.Lindo esse!!
Lila Czar

Rosa Soares

Gostei do tom dessa cor. Bjoo

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Daniela

qe azul mais linnnndo!

Ana Chamilete

Que unha lindaaa! *-* Ameeei! ♥
Beijos, beijos.

http://deargirlsupdated.blogspot.com

Carol Veronese

Eu tento fazer de tudo para não combinar! hahaha adorei a cor!

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

no salto

Também escolhi o azul para o carnaval.
Tá rolando sorteio lá no blog e dicas de cardápio para o carnaval,
Espero você lá.
Bjs da Ana

As Morenas

AMEI a cor do esmalte.. sou suspeita para falar.. eu vim no seu blog meio "sem querer" e já me apaixonei. Já estou seguindo e curtindo.


Inscrições para o sorteio até dia 18/02
Beijiiiinhos
Jéssica Américo – Morena 1
Nos acompanhe também.
Facebook: As Morenas
Twitter: @as_morenas

Sorteio
Loja AB Consultores

Lorena Flor

ficou a coisa maaaaaaaaaaais linda *-* amei!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Shay Gomes

Ficouuuuu lindo! Que cor linda! Amei! Pincel lindão esse da Sigma! Bjos!

Visite ;)
http://viciosetcetera.blogspot.com/

Esmaltes da Cah

ficou lindaaaaaaa, amei demais! =)
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Bruna Said

que linda sua unha *---------*
faz um video ensinando como faaaz ?

Stella Valim

Adorei a cor, muito linda.
http://www.senhoritaliberdade.com/

Brenda Santos

Nossas unhas estão parecidas, adorei o post flor e esse pincel da sigma é lindinho.

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Déia Feminices

Oi amore!
Adorei a cor e o efeito. Ainda não testei, mas em breve quero fazer tb!
Bjo
Déia

Karine Ferrer

QUE LEGAL ESSA COR, FICOU UM DEGRADE NE??

July

Oi! Amei a ideia de combinar tudo, o look ficou lindo. (E essas unhas então??). O kabuki é um charme só falta dinheiro para comprar, haha!


Novo post no By Mirror! http://bymirror.blogspot.com/

Nanda Moreira

Oi flor... não sou muito de combinar assim não, mas adorei o resultado das unhas.
Não curto muito arte nas unhas, mas essa eu acho bonita!

Beijão!
Ótimo carnaval!
viivabeleza.blogspot.com

Pretinha

OMG, que liiiiiiiiiiiiiindo amei amei e ja vou copiar para o carnaval hihihi

Bloco do Pijama, você vai?
http://pretapretinhablog.blogspot.com

Carol Vasconcelos

A-D-O-R-E-I Lindo mesmo!

bj
depois-da-primavera.blogspot.com

Sheyla

Lindíssimas!!!
Adorei, pois sou chegada a um azul!!!

Ótimo carnaval para você!!!
Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Bruna

aaaaaaaaah que liinda *-* adorei!!
seguindo aqui.
sempre que der venho comentar :)
otimo feriado p ti fofa.rsrs
ahh, segue dvlt ? :3

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

Jessica Viégas

Ameiiiiii tuas unhas, não consegui prestar atenção mais em nada só olhando para elas. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Lorena Viana,

Olá querida, venho agradecer o carinho que você deixou no meu cantinho em forma de palavras.
Encantador!!!

Venho desejar um feliz carnaval. Muita paz nesses dias.
Beijinhos carregados de carinho!
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Mariana Araújo

Ui arrasou nas unhas, ameei ;*

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Novo Comentário

>> Por favor, tenha um mínimo de CONSIDERAÇÃO com o blogueiro, e ao menos LEIA o post antes de comentar, ok? Obrigada pela visita! ♥